
O que é a saudade, senão a falta de completude oriunda de um outro pedaço ausente que também só se faz inteiriço quando junto da parte faltosa?!
De mim para você...
Tami Santana
De mim para você...
Tami Santana
Às vezes poesia, outras vezes... Simplesmente nada. Sou assim, meio sem saber o que definir, apenas escrevendo, homenageando o tempo, que passando por mim, não me deixa desistir. Sou apenas um aprendiz de poeta, que tenta alcançar um espaço, conquistando objetivos... Sendo acima de tudo, sincero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário